quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Em defesa de Cristo

Um dos livros mais edificantes que eu já li e que me ajudou muito a reforçar minha fé em Cristo foi este: "Em defesa de Cristo" de Lee Strobel.

Encontrei-o digitalizado na internet enquanto o procurava para comprar. Meu exemplar foi emprestado para um professor (ateu) que tive que gostou tanto que saiu emprestando para um monte de gente, e obviamente eu não reclamei.


O livro conta a história do próprio Lee, que era um jornalista conhecido de um grande jornal, sua esposa era cristã e ele ateu. Até que um dia ele resolveu procurar provas e submeter Cristo a uma investigação jornalística criminal, que era sua área. Foi quando se surpreendeu com a riqueza dos fatos que envolvem o cristianismo.

Vale muito a pena ler este livro!

Abraços
Carlos Zillner

Editado

Para quem tiver o interesse de comprar ou presentear alguém nao achei o Em defesa de Cristo no submarino, mas tem o Em defesa da fé

2 comentários:

  1. Se gostou desse... osegundo livro dele "Em defesa da Fé" é ainda melhor... tanto q uma vez fui parado no ônibus, para a mulher pegar o nome do autor e do livro... pq ela achou interessante... rekerkkerkerer

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi mto sobre esse, preciso ler. Vc tem? hehe Se tiver vai ter que emprestar. :-D

    ResponderExcluir