quinta-feira, 19 de março de 2009

O testemunho sobre os testemunhas

Jesus diz: Sejam minhas testemunhas.

Porém um site tem acumulados testemunhas não dos testemunhas de Jesus, mas do nosso próximo.

Igrejas inteiras praticam o não amor ao próximo, a ponto de criarem um site para reclamações de barulho, confusão e sujeira.

http://www.deusnaoesurdo.com.br

Por favor, se você é um líder, se você é ouvid por alguém de sua igreja, convença-os de amar os vizinhos. Façam algo com relação ao barulho. Revestimento anti-ruído, diminuam o som, amem seus vizinhos. Sejam comunidades que fazem diferença para o bem e não para o mal.

Uma igreja que não ama seu próximo, não ama a Deus e se não ama a Deus não tem porque se reunir.

Se alguém afirmar: “Eu amo a Deus”, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. Ele nos deu este mandamento: Quem ama a Deus, ame também seu irmão. (1 João 4.20-21)

3 comentários:

  1. É engraçado como a IGREJA tomou posse da "benssa" em ter VOZ no mundo... Só q não era esse tipo de voz né??? XP
    Como eu já ouvi... é q esse barulho todo é pra espantar os demônios... e realmente expulsa tudo... demônios, anjos, Jesus, gente para Cristo... só sobra um bando de surdinho!!!

    ResponderExcluir
  2. É mentira... os demônios estão tudo lá dentro dando risada.

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. É incrível como as igrejas dão mau testemunho, eles fazem o q fazem, "shows" e "circos" de todos os tipos e qdo as pessoas q se sentem incomodadas tentam negociar o barulho ou os horários, ele dizem q o diabo está se levantando, q é perseguição, mas não se importam com as pessoas, não percebem q mtos trabalham a semana toda e só tem o domingo para descansar (mtos tem q aguentas algumas igreja TODOS os dia, TODOS sem excessão, algumas até 3 ou 4 vezes por dia durante a semana toda). Elas não se importam e fazem vigilias e mais vigilias q vão até as 4h da manhã e pq pensam q Deus está "agindo" mais nesse horário fazem mtooo mais barulho...causando, com razão, repulsa em quem não convive neste meio, pessoas q as vezes até conhecem ou querem conhecer mais de Deus, mas ficam querendo distância de situações assim ... e acabam desistindo de buscar qqr conhecimento ou esclarecimento teologico com esse tipo de igreja e pessoas. É triste, infelizmente é assim q mtos agem...Na minha opnião, essa falta de controle não existe, todos temos total controle do q fazemos, e escolhemos o q fazer e qdo fazer. Não acho necessário nada disso!

    ResponderExcluir