terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O homem não existe!


No ano 10.000 d.C. cientistas descobrem seres estranhos. Possuíam 4 pés em forma de rodas, portas, bancos (orifícios), um motor de alta complexidade  (coração), sistemas mecânicos (músculos) e elétricos (sistema nervoso), aparelhos para emitir sons (cordas vocais), sistema de combustão (aparelho digestivo), uma caixa que fornecia energia e se carregava quando este ser se movimentava.

Percebendo toda a inteligência deste ser, e verificando que existiam outros seres semelhantes e de inteligência hora inferior, hora superior, concluíram que estes seres evoluíram ao longo do tempo. Também concluíram que existir um criador destes seres afrontaria todas suas teorias, então começaram a encontrar explicações para o surgimento desses mecanismos de sobrevivência, sem atribuir o seu design a uma inteligencia superior. Concluíram que uma mistura química em uma circunstância pouco provável, mas plenamente possível em bilhões de anos. Foi gerada a cerca de 500 milhões de anos uma porca.

Esta porca se dividiu em parafusos, engrenagens, tubos e fios. Para se proteger de desastres naturais (seja lá o que naturais quer dizer num mundo que surge do acaso), utilizaram placas de metal como pele. Uniram-se em comunidades, onde vários pequenos organismos formam um corpo maior desse bicho chamado carro.

Naturalmente o próprio ambiente em que viviam, foi selecionando quais deveriam prevalecer. Alguns desses seres tinham um sistema de ar condicionado mais evoluído, outros suportavam melhor o calor, outros tinham a pele mais resistente. Os que tinham um corpo mais adaptado ao seu meio sobreviveram por mais tempo. Sem quebrar suas patas em solos esburacados. Alguns conseguiam até se regenerar em hospitais chamados retíficas. Também existem aqueles que sobreviveram por serem mais atraentes, outros eram tão feios que assustavam seus inimigos naturais.

Depois de muito pesquisarem e perceberem tantos detalhes explicados por sua avançada tecnologia, chegaram a uma conclusão. Está provado! O homem nunca existiu!